terça-feira, março 05, 2013


Sob a luz dos seus olhos - Christine M.

17 comentários:

  1. Puxa vida, que felicidade saber que você gostou, mini-min-chan!
    Nem preciso dizer o quanto amo este livro - e sua autora, preciso?
    Salvei a imagem para usar no blog, certo? :)

    E como há braços, abraços.
    Caleb Henrique - Viajante Literário

    ResponderExcluir
  2. Olá. Bom, esse livro eu não conhecia. A capa é demais, linda mesmo e a resenha também ficou ótima. Vou procurar mais sobre ele :D.
    Ah, estou te seguindo e curti também. Conhecendo agora o blog, sacomé. :D

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    Participe do sorteio do livro "O Circo Da Noite" no blog:
    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-2-o-circo-da-noite-erin.html

    ResponderExcluir
  3. Opaa! Não conhecia o livro , mas adorei a sua resenha e queria muito ler. Achei bem criativo esse termômetro para dar a nota do livro!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  4. Muito massa esse blog! Muito mesmo <3 Estou adorando desde já! Adorei! Simplesmente adorei o termômetro de nota! Esse livro deve ser muito bom não é? Para estar quase pegando fogo! Muito legal. Gosto de livros onde a leitura passa rápido.

    Beijos, beijos e abraços. www.7hings.com.br, visita lá, te espero..!
    fanpage » twitter » músicas, filmes, livros, resenhas, sorteios e muito mais!

    ResponderExcluir
  5. Não é de hoje que estou super interessada em ler sob a luz dos seus olhos, depois de tantos elojios a ele feitos por ti e pelo Caleb... o que me falta até então é a oportunidade para comprar o meu, né. Haha, muito boa sua resenha, só me deu mais vontade ainda de ler o livro :3
    http://esconderijo-azul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Postei a resenha desse livro maravilhoso ano passado e foi uma das leituras mais lindas e tocantes que pude ter o prazer de ler.
    Sem contar que a Crhistine M. é um amor de pessoa e muito querida por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la.
    Adorei sua resenha e sou toda elogios a essa linda estória de amor.
    Lançamento das Editoras Parceiras
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tinha lido resenha sobre esse livro, mas fiquei muito interessada... Deve ser bem lindo (além de falar sobre Inglaterra, né? ) ><' kkkkk
    A capa é bem linda *-*

    Beijão
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Tenho vontade de ler esse livro. A história parece ser legal e muitas pessoas o elogiam. Você foi mais uma agora.
    Espero curtir a leitura assim como você.
    Gostei de saber sua opinião. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. Essa é a primeira resenha que leio desse livro! Gostei, ele parece ser bem legal, vou ler quando tiver oportunidade ;)

    E bem-vinda a blogosfera!

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha, assim como o termômetro no fim! Bem original!
    Beijos,
    Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  11. Parece bem legal, também sou apaixonada por outras culturas e adoro livros que retratam bem isso. Quando a cultura em questão é a inglesa, nem se fala :P
    O termômetro foi realmente criativo uahuash
    Beijos, Ju - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Gostei muito da sua resenha.
    Ainda não conhecia o livro, mas fiquei afim de ler.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto do layout, da letra, tudo *---*
    Simplesmente encantador.
    Adorei a capa, e capas atraentes assim parecem cada vez mais raras.
    beijo, beijo!

    Goiabasays

    ResponderExcluir
  14. Oi Iasmin! Gostei muito do seu blog, adorei o layout e já estou seguindo! Fiquei bem curiosa em relação a este livro e a estória me chamou muito a atenção, e o fato do livro falar da Inglaterra ♥ me deixou com ainda mais vontade de ler o livro! Adorei a sua resenha, ficou ótima e gostei muito do termômetro haha.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Heey tigresa de bolso :3 como vai?
    Então, tem resenha nova da Vic lá no blog, quando puder passe lá para conferir.
    Afetuosamente, Jooy Constantino.
    http://esconderijo-azul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, não conhecia o livro ainda, a capa é linda e a história parece ser interessante! Adorei o blog, seguindo, se quiser dá uma passadinha no meu! http://bolinhosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei da história. Parece ser bem interessante, e a resenha ta perfeita.
    Beijos,
    Vitória.
    http://esconderijo-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir