domingo, julho 14, 2013


Quero ver nos cinemas - Agosto

15 comentários:

  1. Não sabia que estreiam em agosto, mas que bacana! pena que não li Cidade dos Ossos ainda, chateada :l
    kk
    Beijos, jojoy.

    http://esconderijo-azul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir aos dois filmes, mas estou bem mais ansiosa para ver Cidade dos Ossos, já que li o livro e gostei bastante.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Agosto vai vir com tudo, viu? Quero ver os dois filmes. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. O Mar de Monstros, me interessa bastante. Só espero que o diretor tenha seguido o livro dessa vez.

    Cidade dos Ossos, só assistirei depois que tiver lido o livro.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  5. Aaah, o segundo semestre é cheio de estreias legais de adaptações. Não sou lá a maior fã de Cassandra Clare do mundo - relação meio que de amor e ódio aqui - mas quero ver como ficará nas telonas. E quanto a PJ, espero que não mudem tudo tipo no primeiro filme...

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nenhuma dessas séries,
    também quero assistir os filmes, mas só depois que ler o livro, porque se não desanimo da leitura hehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Estou simplesmente louca de ansiedade para assistir esses dois filmes.
    Mal vejo a hora!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho que não existe uma alma sequer que não queira ver Cidade dos Ossos! Rs.
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  9. Assim como vc, estou aguardando ansiosamente por ambos os filmes!!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Vi o trailer do filme do Percy Jackson e fiquei doida pra ver. Vi o primeiro e adorei.
    Instrumentos Mortais eu tenho os livros, mas ainda não li nenhum. Quero tb assistir o filme.
    Resenha #98 - Entre O Agora e O Nunca - Livro 01 - J.A. Redmerski.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Estou esperando para ver essas adaptações. Tomara que saiam coisas boas, tomara!

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Quero ver os dois filmes também! Já li os livros e agora aguardo os filmes.
    Concordo com você sobre a adaptação de "O Ladrão de Raios". Foi muito decepcionante.
    Espero que eles realmente tenham sido mais fieis em "O Mar de Monstros".
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  13. Estive bastante ansioso para ver o "Sea of Monsters" que me foi um filme empolgante e decepcionante ao mesmo tempo. Mas não sei quando verei o Cidade dos Ossos, pois não consegui me conformar com o elenco até agora.

    Assim me despeço, com a promessa de voltar.
    Saudades de vir aqui.
    E como há braços, abraços.
    Caleb Henrique - Viajante Literário

    ResponderExcluir
  14. Já vi Cidade dos Ossos e antes disso já tinha lido o livro, que eu amei. Gostei do filme, apesar de várias coisas que me desagradaram. Já Percy Jackson, eu nunca li os livros e tenho vontade de ler, talvez eu assista aos filmes depois de ler os livros.

    Beijos
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Hey
    Também estou super curiosa com as duas adaptações..

    Preciso terminar PJ: Ladrão de Raios pra ler Mar de Monstros

    bjs
    e boa semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir